Consultoria Informática

SOLUÇÕES ESPECIALIZADAS DE SISTEMASINFRAESTRUTURASSEGURANÇA PARA A SUA EMPRESA


Garantimos serviços de consultoria informática na área de sistemas, através da implementação de soluções de melhoria e simplificação da gestão das TI, a implementação de servidores e serviços de comunicações com vista a melhorar a produtividade e eficiência, e apostamos nas mais recentes tecnologias de virtualização como base estruturante da nossa oferta de serviços.

Apostamos ainda na área de networking, através da conceção e implementação de redes seguras, sejam elas físicas ou sem-fios, através de soluções de redes geridas e protegidas por equipamentos UTM (Anti-Virus, Anti-Spam, VPN, e outras tecnologias adjacentes).

Porque cada cliente tem necessidades diferentes, propomos soluções desenhadas à medida de cada parceiro. Garantimos tempos de reposta inferiores a 4 horas e assistência 24h, 365 dias por ano.

PLANEAMENTO E GESTÃO DE PROJETOS

Coordenação de equipas multidisciplinares na implementação de projetos em clientes.

Elaboração de projetos na área das tecnologias de informação, desde a fase de conceção, à implementação e suporte pós-implementação.

SERVIÇOS GERAIS DE INFORMÁTICA

  • Serviços de acompanhamento, suporte e relacionamento com utilizadores
  • Desenho e implementação de sistemas
  • Implementação de soluções baseadas em tecnologia Microsoft Windows Server
  • Soluções de cópias de segurança

SERVIÇOS DE REDES LAN E WAN E SEGURANÇA DE REDES

  • Switching
  • Wireless Switching
  • Routing
  • Firewalls e UTM

CONTRATOS DE SUPORTE TÉCNICO EM INFORMÁTICA

A equipa de suporte da ITGO é composta por colaboradores certificados nas soluções implementadas, dispondo dos mais sofisticados equipamentos de assistência técnica. Estamos contactáveis através do helpdesk, através do email suporte@itgo.pt e ainda por telefone. Através de contratos de suporte técnico, garantimos aos nossos parceiros uma reposta mais eficaz.

SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA E CONSULTORIA

Cada contrato de suporte é único e desenvolvido a pensar nas necessidades específicas de cada cliente. Oferecemos contratos em forma de pacotes de horas, no qual disponibilizamos pacotes fixos de horas (5, 15, 25, 50, 75, 100 ou mais horas) e que é utilizado conforme as suas necessidades de cada parceiro de negócio. Em contratos fixos através de uma avença, garantimos suporte através da subscrição de um contrato mensal, cujo foco primário é de prevenção e manutenção activa da estrutura TI de cada cliente, seja na área da informática, seja na área das telecomunicações.

Pretende mais informações?

Preencha o formulário para mais informações sobre o nosso serviço de consultoria.

    Pedido de Contacto







    Autorizo que usem os meus dados para entrar em contacto comigo.